Se a justificação da nossa existência são os nossos clientes esta é a forma como evidenciamos o nosso cuidado nos serviços que lhes prestamos.

|  Corporate Customer Service, todos os dias das 8h00 às 20h00;
|  Atendimento personalizado, suportado pelo nosso CRM;
|  Multiplas opções para cada pedido de reserva;
|  Permanente acompanhamento de pedidos, reservas e viagens;
| Acompanhamento do ciclo da viagem, com alertas e notificações sobre check-in, reserva de lugares, alteração de horários, localização de bagagem extraviada;
| Gestão dos cartões de Passageiro Frequente (aviação), Preferred Guest (hotéis) de forma sistemática e pró-ativa;
| Política de preços transparente.

Acompanhamento |  Aconselhamento  |  Transparência  |  Assistência e atendimento |  Online e Offline

Oferecemos a todos os nossos clientes um serviço de assistência e acompanhamento ao cliente antes, durante e após a viagem.

Com uma equipa disponível 7 dias por semana das 8:00 às 20:00, estamos presentes online e offline para aconselhar, pesquisar e reservar serviços como

Voos |  Alojamento |  Roteiros |  Reuniões |  Eventos

Todos os nossos serviços incluem ainda:

voos: seguro de viagem; reserva de lugar; check-in e envio de cartão de embarque 24h antes do voo; alerta de alteração de voo, registo e adesão a passageiro frequente; gestão de milhas

alojamento: reservas de alojamento;

roteiros: pacotes temáticos regionais de 3 dias de Norte a Sul do país e Ilhas; Roteiro de 9 dias

reuniões: empresariais (apoio logístico antes, durante e após o evento)

congressos



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